logo4.0

Vivemos na era da transformação digital.

INDUSTRIA 4.0

Quando se fala em digitalização da economia é preciso considerar, ou melhor, reconsiderar. Os modelos de negócios das empresas e levar em consideração o princípio da sua necessidade num futuro próximo.

Representa um grande erro para as empresas deixarem de ter em mente as necessidades de seus consumidores. E apenas restringiram-se apenas à qualidade do seu produto. Representa um erro ainda maior, ignorar o processo de digitalização da economia e a inserção do seu negócio nesse contexto.

O conceito de "interoperatividade" é um conceito basilar da Indústria 4.0, que remete para a habilidade dos sistemas ciber-físicos. Por exemplo (suporte de peças, estações de montagem e produtos) dos humanos e das Fábricas Inteligentes. Estes conectarem-se e comunicarem entre si através da Internet das Coisas e da Computação na Nuvem.

Atuar na área da tecnologia traz consigo o desafio de conjugar a velocidade da informação com os valores da humanidade. Que se mantém no tempo, sem dispor dos novos conceitos e modelos de negócios, assim como as alterações na forma como as empresas atuam.

Todo o desenvolvimento, produtos e serviços de consultoria prestados pela SEVWAYS, estão focados nesta nova realidade de economia digital:


PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE NUM DOS ICON'S ABAIXO

A indústria 4.0 é uma realidade no cenário das empresas portuguesas. Representa um grande desafio para as empresas de tecnologia no que refere ao desenvolvimento de software que materialize esta realidade.

ACEITAMOS DESAFIOS